ColunasWagner Santos

Ranking das melhores marcas de ferramentas manuais

Já parou para pensar em quais são as melhores marcas de ferramentas manuais? Um profissional competente ou hobista entende o quanto a marca é um fator determinante para a execução dos serviços.

Realizar investimentos em uma marca que não disponibiliza peças resistentes e de bom material, por exemplo, acaba gerando custos excessivos, já que será necessário sempre estar adquirindo novas ferramentas manuais.

Ranking das melhores marcas de ferramentas manuais

Preparamos uma lista de 7 ótimas marcas e que oferecem excelente matéria-prima. Veja a seguir.

1. Belzer

A Belzer é considerada uma das principais marcas de ferramentas manuais existentes no mercado. Ela participa do grupo Apex Tool Group, uma das mais renomadas indústrias de fabricação de ferramentas do mundo. 

Ela possui sede no Brasil, Chile, México e Colômbia, essa empresa produz mais de 67 milhões de peças ao ano, desenvolvendo excelentes soluções para quem busca atuar com alta capacidade.

A marca disponibiliza ferramentas manuais focada nos mercados industriais, eletrônico, automotivo, pneumático, construção civil, “faça você mesmo” e diversos outros.

A Belzer é compromissada em atuar com alta inovação, com intuito de aproximar seus clientes e oferecer melhorias significantes para os mais diversos profissionais.

Quem procura as ferramentas manuais da Belzer se depara com: alicates, chaves de fenda, chave Phillips, jogo de chaves, chave combinada e muitas outras. 

2. Carbografite

A Carbografite é uma empresa brasileira que indiscutivelmente chama bastante atenção dos profissionais. Suas peças são aprovadas e indicadas em mais de 30 países, através do IQNET.

Essa marca é referência nacional na fabricação e comercialização de peças manuais, sempre atenta com a alta qualidade e segurança de suas peças. 

Ademais, a marca atua com o compromisso de atender todas as necessidades e expectativas de seus clientes e futuros clientes.

Uma das principais riquezas da Carbografite também é atuar com ferramentas que respeitem o meio ambiente, estimulando a responsabilidade social através de suas ações.

A empresa atua com cabos de aço e acessórios, EPIs, peças para fixação, solda, carga e sinalização. Você consegue achar afiador de brocas, abraçadeiras, alicates, caixa de ferramentas e diversos outros produtos.

3. IRWIN

É inaceitável falarmos de ferramentas manuais sem falar da Irwin. A empresa é nacionalmente conhecida por ser uma ótima produtora e distribuidora de ferramentas manuais e acessórios para os profissionais das mais diversificadas áreas.

Seus materiais são fabricados especialmente para aquelas pessoas que prezam por durabilidade e eficiência superior. Ademais, a marca também foca em superar as expectativas de seus clientes.

Criada em 1885, a Irwin é uma empresa que logo se tornou líder do segmento da indústria, atuando com peças manuais focada em profissionais da construção civil e demais ramos do mercado.

O seu sucesso é baseado na dedicação e paixão da empresa em atender as necessidades dos profissionais do ramo. 

Quem busca por design modesto, segurança e excelente durabilidade, pode achar brocas, trenas, ferramentas de fixação, de corte, de aperto e várias outras.

4. Loyal Ferramentas

Criada em 2004, a Loyal é uma empresa que tem uma vasta linha de produtos, já superando a marca de 3000 itens voltados aos mais variados ramos do mercado, como indústrias, oficinas, construção civil e diversos outros ramos que tem profissionais exigentes.

Sempre atuando com novas tecnologias, a marca analisa as principais necessidades do mercado para disponibilizar utensílios com o melhor custo benefício, juntamente a excelentes vantagens especiais, como matéria-prima, resistência, etc.

A Loyal também é uma marca perseverante que procura incessantemente a excelência de seus produtos, tornando sólido o relacionamento de confiança com seus clientes.

Quem tiver interesse em adquirir os produtos da Loyal Ferramentas encontrara chaves variadas, alicates, martelos, macaco hidráulico, maleta de ferramentas e outros produtos.

5. Lufkin

A Lufkin também é uma empresa de peças manuais importantes e que complementa o mercado com ferramentas de ótima qualidade e procedência.

Assim como a Belzer, a Lufkin também participa do grupo Apex Tool Group e tem como missão atuar e fornecer produtos com uma precisão incomparável. 

Desde sua primeira fabricação, em 1869, a empresa tornou-se uma das favoritas dos profissionais dos setores de marcenaria, construção civil e carpintaria. 

Outro aspecto positivo de investir nas peças da Lufkin está no seu vasto portfólio de produtos. Portanto, quem busca pela marca se depara com trenas com travas, fibra de vidros, estiletes, etc.

Tendo esse principais itens, temos a certeza de que a empresa é referência em peças de medição. Falando nisso, uma curiosidade interessante, é que a marca foi a primeira empresa a lançar réguas feitas de madeira.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.