Notícias

“Rampage: Destruição Total” é a estreia da semana no Praia Shopping

Baseado no último jogo da série “Rampage – World Tour” de 1997, Rampage – Destruição Total é mais uma adaptação cinematográfica do diretor Brad Peyton. No jogo era possível controlar monstros gigantes que destruíam cidades inteiras em um piscar de olhos. Dessa vez, os animais se transformam drasticamente em monstros, causando uma grande catástrofe global.

O filme conta a história do ex-militar Davis Okoye (Dwayne Johnson), responsável por cuidar dos gorilas em um centro de preservação que acaba desenvolvendo uma grande amizade com um gorila albino muito inteligente chamado George, que esteve sob seus cuidados desde o nascimento.

Porém, tudo vai por água abaixo quando a pesquisa sobre alteração genética dá errado, fazendo com que os animais que entrem em contato com essas cápsulas tenham seu DNA alterado, resultando em uma mutação que gera em poderes cabulosos. Davis Okoye terá que fazer o possível e até mesmo o impossível para tentar salvar seu amigo gorila George dessa grande catástrofe.

A trama é composta por alguns arcos dramáticos e emocionais e piadas que muitas vezes acabam se repetindo ao decorrer do tempo. Dwayne Johnson (The Rock) é destaque e brilha mais uma vez nas cenas de ação do filme que são repletas de adrenalina. Aos fãs do gênero ação e do famoso videogame “Rampage”, vale a pena dar uma conferida nesse grande lançamento da rede Moviecom no Praia Shopping!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.