Esporte

Raio atinge jogador e interrompe partida no Peru

O encontro entre Sport Águila e Unión Fuerza Minera, pelas semifinais da Copa do Peru, no estádio Mariscal Castilla, em Huancayo, a 300 Km da capital Lima, ficou marcado nesta terça-feira (9) por um momento chocante no início do segundo tempo. Quando o árbitro se preparava para dar o sinal para o prosseguimento da partida, um raio atingiu o gramado, deixando o lateral Joao Contreras e o bandeirinha Abraham Loayza, em estado muito grave.

Ambos precisaram de atendimento médico imediato, e o jogo foi suspenso com empate parcial por 1 a 1. Quando um reserva estava preparado para entrar em campo, um estrondo fez a câmera da transmissão do canal de televisão “CMD” tremer.  O barulho foi tão impressionante, que chegou a deixar o comentarista da Tv local, perplexo com o ocorrido. Em seguida, narrador e repórteres detalharam o problema. Confira o fato no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GyZkauxO7vs

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.