Esporte

Raio atinge jogador e interrompe partida no Peru

image3

O encontro entre Sport Águila e Unión Fuerza Minera, pelas semifinais da Copa do Peru, no estádio Mariscal Castilla, em Huancayo, a 300 Km da capital Lima, ficou marcado nesta terça-feira (9) por um momento chocante no início do segundo tempo. Quando o árbitro se preparava para dar o sinal para o prosseguimento da partida, um raio atingiu o gramado, deixando o lateral Joao Contreras e o bandeirinha Abraham Loayza, em estado muito grave.

Ambos precisaram de atendimento médico imediato, e o jogo foi suspenso com empate parcial por 1 a 1. Quando um reserva estava preparado para entrar em campo, um estrondo fez a câmera da transmissão do canal de televisão “CMD” tremer.  O barulho foi tão impressionante, que chegou a deixar o comentarista da Tv local, perplexo com o ocorrido. Em seguida, narrador e repórteres detalharam o problema. Confira o fato no vídeo abaixo:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.