Notícias

Queda de avião militar no Irã deixa pelo menos 15 mortos

Aeronave transportava carne de Bishkek, capital do Quirguistão

(ANSA) – Pelo menos 15 pessoas morreram nesta segunda-feira (14) após a queda de um avião de carga próximo ao Teerã, informou a televisão estatal do Irã. O Boeing 707 transportava 16 pessoas quando caiu em uma zona habitacional, a oeste da capital, ao redor do aeroporto de Fath.
    Um engenheiro sobreviveu e foi levado ao hospital local. O avião tinha como destino o aeroporto internacional Payam, a cerca de 40 km de Teerã. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas acredita-se que o mau tempo pode ter sido responsável pela tragédia.
    De acordo com a agência Tasnim, a aeronave transportava carne de Bishkek, capital do Quirguistão, e se acidentou depois de uma falha em seu sistema de pouso de emergência. “O avião era um Boeing 707 de carga que ultrapassou a pista durante o pouso”, disse o porta-voz da organização de aviação iraniana, Reza Jafarzadeh, à IRIB.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

João Pedro

Redator nas editorias de Loterias, Brasil, Mundo e Universo do Portal N10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.