Notícias

Queda de avião militar no Irã deixa pelo menos 15 mortos

Aeronave transportava carne de Bishkek, capital do Quirguistão

(ANSA) – Pelo menos 15 pessoas morreram nesta segunda-feira (14) após a queda de um avião de carga próximo ao Teerã, informou a televisão estatal do Irã. O Boeing 707 transportava 16 pessoas quando caiu em uma zona habitacional, a oeste da capital, ao redor do aeroporto de Fath.
    Um engenheiro sobreviveu e foi levado ao hospital local. O avião tinha como destino o aeroporto internacional Payam, a cerca de 40 km de Teerã. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas acredita-se que o mau tempo pode ter sido responsável pela tragédia.
    De acordo com a agência Tasnim, a aeronave transportava carne de Bishkek, capital do Quirguistão, e se acidentou depois de uma falha em seu sistema de pouso de emergência. “O avião era um Boeing 707 de carga que ultrapassou a pista durante o pouso”, disse o porta-voz da organização de aviação iraniana, Reza Jafarzadeh, à IRIB.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

João Pedro

Redator nas editorias de Loterias, Brasil, Mundo e Universo do Portal N10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.