Esporte

Que fase: ABC cede empate ao Criciúma no final do jogo e mantém jejum

ABC1
Foto: Divulgação

Na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015, o ABC empatou com o Criciúma por 2 a 2, em jogo realizado na noite desta terça-feira (25), no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O ABC continua com um longo jejum de vitórias em casa, e permanece em situação difícil, com apenas 19 pontos, a quatro pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Paraná, que tem 23 pontos.

Os dois gols do ABC foram marcados pelo atacante Rafinha, em duas jogadas individuais.

No primeiro tempo ele abriu o marcar ao se livrar de dois adversários e chutar forte para abrir o marcador. Logo no início do segundo tempo, Rafinha recebeu na entrada da área, limpou a jogada e chutou forte para fazer o segundo gol.

O Criciúma descontou aos 42 minutos do segundo tempo com zagueiro Tiago, de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por Paulo Sérgio, e empatou aos 46, com Natan acertando um chute forte de fora da área.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.