Esporte, Notícias

Quartas de final da Copa da Itália terão duelos de peso

Destaque ficará para a partida entre Milan e Napoli

ANSA) – Com apenas clubes da Série A e duelos de peso, as quartas de final da Copa da Itália foram definidas ontem (14) com as classificações da Atalanta e da Roma.

Sem surpresas, a equipe da capital bateu por 4 a 0 o modesto Virtus Entella, que disputa a Série C do Campeonato Italiano. A Roma encerrou a aventura dos lígures no torneio com uma grande exibição do atacante Patrik Schick, que foi protagonista de três dos quatro tentos da sua equipe.

A Atalanta, por sua vez, contou com a ótima fase do colombiano Duván Zapata para superar o Cagliari, na Sardenha. Em um jogo disputado, o atacante abriu o placar para os bergamascos aos 88 minutos, e nos acréscimos deu um passe para Mario Pasalic fechar o marcador.

Nas quartas de final, o duelo mais esperado será entre Milan e Napoli. No entanto, outros jogos de muito peso serão realizados. A Lazio pegará a Internazionale, a Fiorentina irá enfrentar a Roma e, por fim, a Juventus jogará contra a Atalanta.

Os jogos vão ser disputados na última semana de janeiro, entre terça e quinta-feira, mas as datas e os horários só serão divulgados hoje (15).

Confira as partidas –

Milan x Napoli

Lazio x Internazionale

Fiorentina x Roma

Juventus x Atalanta. 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.