Agenda CulturalDestaques

Quarta semana de programação do Natal em Natal reúne forró, teatro e espetáculos

Tem programação em todas as regiões da cidade

A quarta semana de programação do Natal em Natal vai reunir forró, dança de rua, espetáculo teatral, gastronomia, o Carnabeco (na reabertura do requalificado Beco da Lama) e artesanato. Tem programação em todas as regiões da cidade.

Confira a programação da semana:

Shows e espetáculos na Árvore de Mirassol

Tradicional ponto turístico e de encontro dos natalenses, a Árvore de Mirassol reúne espaço para o melhor do artesanato, da gastronomia e da música potiguar. Nesta semana haverá shows de quinta (09) a domingo (12).

Na quinta, a partir das 19h, tem Sueldo Soares e Dusouto (21h). Na sexta (10) acontece o tradicional espetáculo da Comunidade Católica Shalom, o musical com o tema Filho de Deus Menino Meu, das 18h às 21h. No sábado (11) é a vez de Gilsinho (19h) e José Hilton (21h) e no domingo (12) é a vez do violeiro Felipe Moreira (18h), Dudu Galvão (19h) e Priscila Matos & Choro Potengi a partir das 21h.

Teatro na Vila de Ponta Negra

Neste domingo (12), na Vila de Ponta Negra, tem o espetáculo “O Conto dos Contos da Vila”, a partir das 9h, na praça da Paróquia São João Batista.

Teatro e break no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo

Na Zona Norte de Natal, o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo vai receber break, duelos de Mc’s e teatro. A programação começa na sexta-feira (10) com Cypher de Breaking, das 16h às 21. No sábado (11) tem o tradicional duelo na Batalha do Vinho (a partir das 16h) e no domingo (12) tem Mostra de Dança de Rua na modalidade Crew. Na segunda-feira (13) é a vez do teatro tomar conta do Jesiel Figueiredo com Saudades Z (é), dentro do edital Ocupação de Teatro.

Dia Nacional do Forró “Viva Gonzagão”, no Centro

O Centro Histórico de Natal será tomado pelo forró nas comemorações do Dia Nacional do Forró. O Espaço Cultural Ruy Pereira vai receber na sexta-feira (10) os shows de Zé Hilton (18h) e Forró Meirão (19h30). No sábado é a vez de Trio Trancelim (18h) e Forró Namanha (19h30). E no domingo (13) se apresentam Deusa do Forró (18h) e Roberto do Acordeon às 19h30.

Carnabeco e resultado do Pratodomundo

Música e Gastronomia ditam o ritmo da programação do Centro Histórico, durante o fim de semana.

No sábado (11) é a vez do tradicional “Carnabeco”, com Frevo do Xico e Axé Delas com Analuh Soares, Pretta Soul, Laisla Cruz e Iyalê. A concentração acontece no Bar do Pedrinho a partir das 17h e sai pelas ruas do Centro até chegar no Bar do Naldo. Neste sábado acontece também a divulgação do resultado do Festival PratodoMundo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo