Agenda Cultural

Quarta semana de programação do Natal em Natal reúne forró, teatro e espetáculos

Tem programação em todas as regiões da cidade

A quarta semana de programação do Natal em Natal vai reunir forró, dança de rua, espetáculo teatral, gastronomia, o Carnabeco (na reabertura do requalificado Beco da Lama) e artesanato. Tem programação em todas as regiões da cidade.

Confira a programação da semana:

Shows e espetáculos na Árvore de Mirassol

Tradicional ponto turístico e de encontro dos natalenses, a Árvore de Mirassol reúne espaço para o melhor do artesanato, da gastronomia e da música potiguar. Nesta semana haverá shows de quinta (09) a domingo (12).

Na quinta, a partir das 19h, tem Sueldo Soares e Dusouto (21h). Na sexta (10) acontece o tradicional espetáculo da Comunidade Católica Shalom, o musical com o tema Filho de Deus Menino Meu, das 18h às 21h. No sábado (11) é a vez de Gilsinho (19h) e José Hilton (21h) e no domingo (12) é a vez do violeiro Felipe Moreira (18h), Dudu Galvão (19h) e Priscila Matos & Choro Potengi a partir das 21h.

Teatro na Vila de Ponta Negra

Neste domingo (12), na Vila de Ponta Negra, tem o espetáculo “O Conto dos Contos da Vila”, a partir das 9h, na praça da Paróquia São João Batista.

Teatro e break no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo

Na Zona Norte de Natal, o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo vai receber break, duelos de Mc’s e teatro. A programação começa na sexta-feira (10) com Cypher de Breaking, das 16h às 21. No sábado (11) tem o tradicional duelo na Batalha do Vinho (a partir das 16h) e no domingo (12) tem Mostra de Dança de Rua na modalidade Crew. Na segunda-feira (13) é a vez do teatro tomar conta do Jesiel Figueiredo com Saudades Z (é), dentro do edital Ocupação de Teatro.

Dia Nacional do Forró “Viva Gonzagão”, no Centro

O Centro Histórico de Natal será tomado pelo forró nas comemorações do Dia Nacional do Forró. O Espaço Cultural Ruy Pereira vai receber na sexta-feira (10) os shows de Zé Hilton (18h) e Forró Meirão (19h30). No sábado é a vez de Trio Trancelim (18h) e Forró Namanha (19h30). E no domingo (13) se apresentam Deusa do Forró (18h) e Roberto do Acordeon às 19h30.

Carnabeco e resultado do Pratodomundo

Música e Gastronomia ditam o ritmo da programação do Centro Histórico, durante o fim de semana.

No sábado (11) é a vez do tradicional “Carnabeco”, com Frevo do Xico e Axé Delas com Analuh Soares, Pretta Soul, Laisla Cruz e Iyalê. A concentração acontece no Bar do Pedrinho a partir das 17h e sai pelas ruas do Centro até chegar no Bar do Naldo. Neste sábado acontece também a divulgação do resultado do Festival PratodoMundo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.