DestaquesPlantão Policial

Quadrilha ataca três agências bancárias em São José de Mipibu

O início desta sexta-feira (8) foi de terror para moradores de São José do Mipibu, cidade da Grande Natal. Por volta das 02 horas da madrugada, moradores do município foram surpreendidos com a ação de bandidos que isolaram o centro da cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A ação planejada pelos bandidos provocou pânico na população. Durante a movimentação com tiros de armas automáticas e explosões de dinamites, pessoas passaram a narrar a cena por meio de grupos no aplicativo WhatsApp.

De acordo com a PM, pelo menos três carros foram usados pela quadrilha que agiu em São José de Mipibu. Os bandidos promoveram um intenso tiroteio pelas ruas da cidade, atiraram contra a companhia da PM e ainda atearam fogo em dois carros e espalharam grampos na estrada durante a fuga para impedir a ação dos agentes de segurança.

Confira o vídeo abaixo:

Minutos após a cidade ser deixada pelos bandidos, policiais militares de São José de Mipibu e Nísia Floresta isolaram a área para evitar que populares entrassem nas agências bancárias explodidas durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe os valores levados da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.