(ANSA) – Se preparando para a próxima temporada, a diretoria do Paris Saint-Germain (PSG) confirmou nesta quarta-feira (21) que irá disponibilizar cerca de 220 milhões de euros para o clube se reforçar na janela de transferências. Os grandes objetivos do time parisiense no mercado, segundo o jornal “L’Èquipe”, são os atacantes Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

Parar tirar CR7 do Real Madrid, o PSG estaria preparando uma proposta de 100 milhões a 150 milhões de euros, um valor inferior ao que o clube madrilenho espera vender o português, já que há muitos rumores sobre sua saída. Já o jovem Mbappé, parece cada vez mais distante de permanecer no Monaco. O atacante de apenas 18 anos é alvo de diversas equipes europeias, tendo como valor de mercado mais de 100 milhões de euros.

O PSG ainda não realizou nenhuma grande contratação nesta janela de transferência. Mas, rumores apontam que o zagueiro Pepe, de 34 anos, está muito próximo de ser anunciado pelo clube. Também houve especulações na mídia francesa de que o colombiano James Rodríguez foi oferecido ao Paris Saint-Germain, mas ouviu um “não” e virou plano B.

Na última temporada, o PSG ficou com o vice-campeonato da Ligue 1, encerrando a competição com 87 pontos, oito atrás do campeão Monaco. Sem conquistar nenhum título de grande expressão, o clube parisiense busca reforçar seu elenco para ser competitivo na temporada 2017/18. (ANSA)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.