SP

Protesto a favor do impeachment de Dilma Rousseff leva apenas 70 pessoas em SP

O manifesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff no vão livre do MASP, região da Avenida Paulista, contou com apenas 70 pessoas, segundo dados da Polícia Militar. A chuva que cai na Zona Sul de SP nesta tarde de sábado (28), pode ter espantado os manifestantes da página “Fora Dilma”, que possui 46 mil seguidores no Facebook.

Os militantes defendem o impeachment da presidente reeleita, como uma ação que seria uma forma de tirar do poder “um monstro chamado Partido dos Trabalhadores” e garantir que outros supostos escândalos envolvendo Dilma e o partido venham à tona.

Coincidentemente, outro movimento estava acontecendo no mesmo local e, segundo a PM paulista, conseguiu levar mais participantes às ruas de São Paulo. O movimento “Aula Unificada Pública da Rede Emancipa” conseguiu atrair 250 pessoas para o MASP. Este movimento tende a unir estudantes de cursinhos pré-vestibulares oriundo de movimentos sociais. As duas atividades estavam marcada para o mesmo horário, 14h.

Com informações do Terra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo