Notícias

Promoções encerram semestre no Natal Shopping

Na reta final das festas juninas, está aberta a temporada de liquidações no Natal Shopping. É a época em que as marcas começam a trocar as coleções e oferecem descontos nas peças que estão expostas nas araras, para renovar os estoques. Então, é a ocasião perfeita para aproveitar os descontos e renovar o guarda-roupa de toda a família. Além de adquirir outros produtos, como makes, itens de informática e decoração, entre outras oportunidades.

Entre as marcas que estão em liquidação, estão a Tip Top, Animale, Aramis, Zinzane, Brooksfield Donna, Cia. Marítima, Carmen Steffens e Stroke, estas últimas com descontos de 50%. A Camicado também está oferecendo abatimento de até 50%, com a campanha “Renove sua casa”. E se a opção é dar um up na decoração, a Green Pallets está com 30% a menos.

Para renovar o guarda-roupa da criançada, a Brooksfield Junior está com descontos de até 20%. Os pequenos também podem se dar bem com as ofertas da marca Lilica & Tigor, que está com 40%. Já a Toli está oferecendo abatimento de 10% na compra combinada de um jeans e uma outra peça e 20% para a combinação de jeans com duas ou mais peças.

Enquanto isso, a Gregory está oferecendo promoções com até 60% nas compras para este período. Já a Farm está com até 70%. E a Arezzo apresenta descontos progressivos que vão de 30% a 50%, de acordo com a quantidade das peças. E na Oticalle, os descontos vão até 40% e, se a busca é por incrementar o estoque de makes, a M.A.C. também está com 40% de desconto em determinados itens.

Se você não quer perder a oportunidade, fique atento, porque algumas operações seguem com suas promoções só até o próximo domingo (30).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.