Promoções encerram semestre no Natal Shopping

Promoções encerram semestre no Natal Shopping

Promoções encerram semestre no Natal Shopping

Rafael Nicácio junho 29, 2019 Negócios

Na reta final das festas juninas, está aberta a temporada de liquidações no Natal Shopping. É a época em que as marcas começam a trocar as coleções e oferecem descontos nas peças que estão expostas nas araras, para renovar os estoques. Então, é a ocasião perfeita para aproveitar os descontos e renovar o guarda-roupa de toda a família. Além de adquirir outros produtos, como makes, itens de informática e decoração, entre outras oportunidades.

Entre as marcas que estão em liquidação, estão a Tip Top, Animale, Aramis, Zinzane, Brooksfield Donna, Cia. Marítima, Carmen Steffens e Stroke, estas últimas com descontos de 50%. A Camicado também está oferecendo abatimento de até 50%, com a campanha “Renove sua casa”. E se a opção é dar um up na decoração, a Green Pallets está com 30% a menos.

Para renovar o guarda-roupa da criançada, a Brooksfield Junior está com descontos de até 20%. Os pequenos também podem se dar bem com as ofertas da marca Lilica & Tigor, que está com 40%. Já a Toli está oferecendo abatimento de 10% na compra combinada de um jeans e uma outra peça e 20% para a combinação de jeans com duas ou mais peças.

Enquanto isso, a Gregory está oferecendo promoções com até 60% nas compras para este período. Já a Farm está com até 70%. E a Arezzo apresenta descontos progressivos que vão de 30% a 50%, de acordo com a quantidade das peças. E na Oticalle, os descontos vão até 40% e, se a busca é por incrementar o estoque de makes, a M.A.C. também está com 40% de desconto em determinados itens.

Se você não quer perder a oportunidade, fique atento, porque algumas operações seguem com suas promoções só até o próximo domingo (30).

Outros artigos

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

julho 29, 2021

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

Devido à pandemia do covid-19, muitas empresas tiveram que fechar suas portas por conta da quarentena. Com isso, vender pelo Instagram tornou-se muito importante, p...