Destaques, Natal

Projeto que privatiza banheiros públicos em praias de Natal é aprovado

praia do meio natal

A Câmara Municipal de Natal aprovou o Projeto de Lei nº 00135/2017, que autoriza a privatização do uso de banheiros públicos municipais localizados na orla marítima das praias de Ponta Negra e Praia do Meio.

O documento veio da Prefeitura do Natal e foi debatido desde a sessão da terça-feira (29/08) com os vereadores expondo seus argumentos a favor e contra o Projeto de Lei. Em seus discursos, os parlamentares citaram  motivos que seriam favoráveis ou não à aprovação do projeto.

O petista Fernando Lucena se mostrou contrário ao projeto e argumentou que esta iniciativa, pois declarou que isto iria afastar algumas pessoas da praia. “É quase você proibir que o cidadão com menor poder aquisitivo possa ir à praia”, disse.

Nina Souza (PEN) expôs que, com aprovação deste projeto, os banheiros das praias podem ficar mais conservados para uso dos natalenses e turistas. “Isso vai trazer benefícios para a cidade e também para quem for usar os locais”, comentou.

A votação ocorreu na sessão desta quinta-feira (31) e teve 15 votos a favor, seis contra e uma abstenção.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.