praia do meio natal

A Câmara Municipal de Natal aprovou o Projeto de Lei nº 00135/2017, que autoriza a privatização do uso de banheiros públicos municipais localizados na orla marítima das praias de Ponta Negra e Praia do Meio.

O documento veio da Prefeitura do Natal e foi debatido desde a sessão da terça-feira (29/08) com os vereadores expondo seus argumentos a favor e contra o Projeto de Lei. Em seus discursos, os parlamentares citaram  motivos que seriam favoráveis ou não à aprovação do projeto.

O petista Fernando Lucena se mostrou contrário ao projeto e argumentou que esta iniciativa, pois declarou que isto iria afastar algumas pessoas da praia. “É quase você proibir que o cidadão com menor poder aquisitivo possa ir à praia”, disse.

Nina Souza (PEN) expôs que, com aprovação deste projeto, os banheiros das praias podem ficar mais conservados para uso dos natalenses e turistas. “Isso vai trazer benefícios para a cidade e também para quem for usar os locais”, comentou.

A votação ocorreu na sessão desta quinta-feira (31) e teve 15 votos a favor, seis contra e uma abstenção.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.