Agenda Cultural, Destaques

Projeto “Pôr do Samba” promete 10 horas de festa no Terminal Marítimo da Ribeira

Projeto Pôr do Samba promete 10 horas de festa no Terminal Marítimo da Ribeira
Grupo Fundo de Quintal

No dia 28 de setembro (sábado), a junção de artistas locais com lendários nomes do samba nacional fará do projeto Pôr do Samba uma verdadeira aula em forma de festa, que vai contar e cantar a história do ritmo mais marcante do Brasil. O show acontecerá em um dos mais belos cartões postais da capital potiguar: o Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, no Largo da Rua Chile, bairro da Ribeira. A programação terá início às 12h (meio dia) e irá até às 22h. Serão 10 horas de festa, com uma estrutura toda especial e atrações que não deixarão ninguém parado.

Fundo de Quintal, Luciano Queiroz e Banda, Quarteto Linha, Mesa 12 e Batukedo são alguns dos artistas confirmados, além da animação garantida pela Roda de Samba Ribeira Boêmia. Mais do que um evento de lazer e muita diversão, o espetáculo visa contar a história do ritmo musical da maneira mais completa possível. Para isso, promoverá um intercâmbio regional-nacional, com o propósito de valorizar os artistas locais, reconhecendo a sua relevância no cenário da música popular.

As bandas convidadas farão um verdadeiro espetáculo de talento, musicalidade e muita alegria. No decorrer das 10 horas de show, a viagem pela história do samba passará pelo processo de surgimento, bem como pela ascensão de música proibida à símbolo nacional, abordando também alguns dos sub gêneros mais famosos do ritmo: samba enredo (escolas de samba), partido-alto e pagode.

O evento é uma realização da Viva Entretenimento. Os ingressos já podem ser adquiridos em valores de lote promocional na loja física Le Postiche (Midway Mall) ou online pelo site bilheteriadigital.com e app da Viva Entretenimento (disponível para Android e iOS). Além do direito de meia entrada legal, a meia entrada social garante o benefício a quem apresentar a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

SERVIÇO – PÔR DO SAMBA

  • Data: 28 de setembro
  • Horário: Das 12h às 22h
  • Local: Terminal Marítimo da Ribeira, Rua Chile.
  • Atrações: Fundo de Quintal, Roda de Samba Ribeira Boêmia, Luciano Queiroz e Banda, Quarteto Linha, Mesa 12, Batukedo, etc.
  • Ingressos: Le Postiche (Midway Mall) ou pelo site bilheteriadigital.com e app da Viva Entretenimento.

VALORES DOS INGRESSOS – LOTE PROMOCIONAL

  • Inteira: R$140,00
  • Meia: R$70,00

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.