Projeto “O Escritor vai ao Parque” será lançado neste domingo no Parque da Cidade

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte vai iniciar neste domingo (21), um novo projeto de incentivo à leitura, quando as pessoas terão oportunidade de ouvir o autor/convidado de um livro e saber como é o processo de criação, onde busca inspiração para a escrita literária, sobre o que conta o livro, entre outras curiosidades.

Neste primeiro “O Escritor vai ao Parque”, o convidado é o escritor, professor de Filosofia e Direito do IFRN Zona Norte, Pablo Capistrano. Pablo é autor de diversos livros, entre os quais “Pequenas Catástrofes” (Rocco, 2005), “Simples Filosofia” (Rocco, 2009), “É Preciso Ter Sorte Quando Se Está em Guerra” (Jovens Escribas, 2011) e “A Grande Pancada” (Jovens Escribas, 2014). Pablo Capistrano também atua como dramaturgo junto ao grupo Carmim de Teatro e tem vários textos publicados no seu site www.pablocapistrano.com.br.

Pablo Capistrano
Pablo Capistrano

O bate-papo está marcado para este domingo (21), às 16 horas, na biblioteca. Aproveite para conhecer os outros atrativos do Parque da Cidade, como a sala de exposição de animais, a seção de livros infantis da Biblioteca e a torre. O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 5h às 18h para a prática de exercícios e das 8h às 18h no setor administrativo, onde ficam a biblioteca e sala de exposição. A torre funciona de quinta a domingo, das 15h às 17:30h.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!