Agenda Cultural, Destaques

Confira a programação do Parque das Dunas deste fim de semana

No próximo sábado (24), às 16h30, Roy Jackson se apresenta no palco do Dançando nas Dunas com o “Tributo a Michael Jackson – O Legado Continua”. Roy iniciou seu trabalho como cover do astro em 1979, e teve o privilégio de tê-lo assistido ao vivo no Morumbi em 1993. Anos depois participou de um workshop com o coreógrafo e dançarino do Michael, Lavelle Smith Jr.

Chamado de “Rei do Pop”, o cantor e compositor Michael Jackson nasceu em Gary, Indiana, nos EUA, em 29 de agosto de 1958. Quando criança foi o cantor principal do Jackson 5, o grupo de sua família. Com sua carreira solo, o cantor se tornou uma das maiores estrelas pop de todos os tempos como cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantropo, pacifista, entre outras qualidades. Cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos em todo o mundo, entre eles Thriller. Até hoje continua batendo recordes e sua legião de fãs aumentando a cada dia.

Foto: Divulgação

Na manhã do domingo (25), às 10h, a atração do Bosque Encena será com os palhaços Sula, Piruá e Fino, da Tropa Trupe! O Combo é um espetáculo que reúne os melhores números cômicos da Companhia, onde o riso é garantido e as crianças de todas as idades têm diversão garantida. Não perca!

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata traz ao seu palco o grupo Qu4tro. A banda, composta por Zé Fontes (contrabaixo e violão), Ronaldo Freire (flauta e pife), Khrystal (violão e percussão) e Sami Tarik (percussão e violão), desenvolve uma linguagem baseada na vivência particular de cada integrante, todos com carreiras individuais distintas e ativas, a base para as versões que apresentam juntos.

Com seu primeiro CD disponível nas melhores casas do ramo, a Qu4tro apresenta no palco do projeto um show inteiramente instrumental, recheado de temas autorais e releituras que influenciam fortemente a banda, harmonizando linguagens e evocando a boa música produzida no Brasil.

Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque das Dunas custa R$1,00.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.