PE

Programação do Galo da Madrugada 2015

O Galo da Madrugada em 2015, que acontece dia 14 de fevereiro, já tem novidades divulgadas sobre o desfile. O tema deste ano será “Asas da América, Asas para o Frevo” e tem como homenageado Carlos Fernando (CF), compositor Caruaruense. Três personalidades pernambucanas também serão homenageadas no sábado de Zé Pereira: Ariano Suassuna, Luiz Gonzaga e o ex-governador do Estado, Eduardo Campos. A programação oficial ainda não foi divulgada.

Serão seis carros alegóricos que desfilaram, três deles com projetos de Carlos F, como “Banho de Cheiro”, um de seus maiores sucessos. Os três carros, que estão sendo produzidos, trarão detalhes com Clarins e Trombetas, o outro será o Abre-alas com o Galo da Madruga e o terceiro “Os Leões do Norte”, que homenagearão Ariano, Gonzaga e Eduardo. O percurso dará inicio na avenida sul. As informações são do Carnaval Recife.

Um pouco sobre o Galo da Madrugada

O Galo da Madrugada já foi considerado o maior bloco de Carnaval do Mundo. O evento acontece sempre no 1° sábado de Carnaval, conhecido como o sábado de Zé Pereira.

Os foliões costumam chegar ao Galo da Madrugada logo pela manhã às 7h. O bloco sai oficialmente por volta das 9:30. Os trios elétricos tocam geralmente até às 18 horas e após este horário muitos preferem sair direto para o Recife Antigo acompanhar outros shows.

 

 

 

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.