Agenda Cultural, Destaques

Programação especial agita Cidade da Criança em Natal

Programação especial agita Cidade da Criança em Natal

Uma das áreas verdes mais bonitas de Natal, a Cidade da Criança abriu as portas ao público desde a semana passada e deu o ponta pé na programação do mês dedicado as comemorações das Crianças.

Até o dia 27 de outubro, a Fundação José Augusto, gestora do espaço público que pertence ao Governo do Estado, apresenta atrações que vão fazer a alegria dos baixinhos com contação de história, teatro, circo, mamulengo e shows infantis.

Programação semana da criança

Nos próximos dias 09, 10 e 11, o espaço será invadido com atividades de recreação nos turnos da manhã, das 08h30 às 10h30 e nas tardes, das 14h30 às 16h30.

Na sexta-feira, 12, feriado nacional e Dia da Criança, a programação começa cedo, logo às 09h com Zumba Kids, seguido do Circo do Peteca. Já a partir das 15h, a festa da criançada começa com contação de história, depois tem a apresentação da dupla Bisteca e Buchechinha. A banda Brincantos com as Princesas encerra a programação.

Já no sábado, 13, o parque abre a programação para a garotada às 16 horas com apresentação do Palhaço Facilita. Para o domingo, 14, está programado o Maior Show Infantil do Ano com os personagens Galinha Pintadinha, Backyardigans e Peppa Pig, numa programação que promete surpreender e encantar o público.

A festa do mês da criança continua ainda na semana de 16 a 20 de outubro. Atividades de recreação nos turnos da manhã, das 08h30 às 10h30 e nas tardes, das 14h30 às 16h30, estão programadas para esse período.

No domingo, 21, a expectativa é para a apresentação da Companhia Era Uma Vez com o espetáculo Mágico de OZ, a partir das 16h. As atividades de recreação retornam na semana de 23 a 26 pela manhã, das 08h30 às 10h30 e à tarde, das 14h30 às 16h30. O mamulengueiro Manoel Amaral fecha o mês, no sábado 27, a partir das 16 horas.

“A Cidade da Criança está pronta para receber o público em agradáveis momentos de lazer e pura diversão”, destacou o diretor geral da Fundação José Augusto, jornalista Amaury Júnior. Coordenadora do espaço, Áglia Revoredo está otimista e aguarda um bom número de visitantes durante todo o mês de programação alusiva ao Dia das Crianças.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.