Agenda Cultural

Programação especial agita Cidade da Criança em Natal

Uma das áreas verdes mais bonitas de Natal, a Cidade da Criança abriu as portas ao público desde a semana passada e deu o ponta pé na programação do mês dedicado as comemorações das Crianças.

Até o dia 27 de outubro, a Fundação José Augusto, gestora do espaço público que pertence ao Governo do Estado, apresenta atrações que vão fazer a alegria dos baixinhos com contação de história, teatro, circo, mamulengo e shows infantis.

Programação semana da criança

Nos próximos dias 09, 10 e 11, o espaço será invadido com atividades de recreação nos turnos da manhã, das 08h30 às 10h30 e nas tardes, das 14h30 às 16h30.

Na sexta-feira, 12, feriado nacional e Dia da Criança, a programação começa cedo, logo às 09h com Zumba Kids, seguido do Circo do Peteca. Já a partir das 15h, a festa da criançada começa com contação de história, depois tem a apresentação da dupla Bisteca e Buchechinha. A banda Brincantos com as Princesas encerra a programação.

Já no sábado, 13, o parque abre a programação para a garotada às 16 horas com apresentação do Palhaço Facilita. Para o domingo, 14, está programado o Maior Show Infantil do Ano com os personagens Galinha Pintadinha, Backyardigans e Peppa Pig, numa programação que promete surpreender e encantar o público.

A festa do mês da criança continua ainda na semana de 16 a 20 de outubro. Atividades de recreação nos turnos da manhã, das 08h30 às 10h30 e nas tardes, das 14h30 às 16h30, estão programadas para esse período.

No domingo, 21, a expectativa é para a apresentação da Companhia Era Uma Vez com o espetáculo Mágico de OZ, a partir das 16h. As atividades de recreação retornam na semana de 23 a 26 pela manhã, das 08h30 às 10h30 e à tarde, das 14h30 às 16h30. O mamulengueiro Manoel Amaral fecha o mês, no sábado 27, a partir das 16 horas.

“A Cidade da Criança está pronta para receber o público em agradáveis momentos de lazer e pura diversão”, destacou o diretor geral da Fundação José Augusto, jornalista Amaury Júnior. Coordenadora do espaço, Áglia Revoredo está otimista e aguarda um bom número de visitantes durante todo o mês de programação alusiva ao Dia das Crianças.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.