Programa do Gugu registra sua pior audiência

setembro 1, 2017 0 Por Eduardo Gabriel
Programa do Gugu registra sua pior audiência

Depois de quase dois anos fora das telinhas da RecordTV, o programa do Gugu registrou na última quarta-feira (30/08), a pior audiência de seu programa. Esse foi o pior registro desde sua última aparição na emissora de Edir Macedo em 2015.

A atração amargou 4,8 pontos de média e teve um pico de 5,7, ficou atrás da emissora de Silvio Santos, que com o ”Programa do Ratinho” e ”Pra Ganhar é Só Rodar” registrou 8,3 pontos. O trabalho do apresentador da Record é exibido entre ás 22h30 até  00h13.

Já na Rede Globo, com a exibição de ”A Força do Querer”, a trama conseguiu registrar 40,4 pontos, logo após veio ”Os Dias Eram Assim” que marcou 28 pontos, o melhor registro de audiência até agora.

Quem esteve presente no programa do ex-apresentador da emissora de Silvio Santos, foi a ex-”Casseta’ Maria Paula, que falou da relação que tinha com Bussunda e comentou que foi pedida em casamento pelo seu namorado, que é 20 anos mais novo que ela.
Já no Programa do Ratinho o teste de DNA e o quadro ”Boteco” foi o que mais chamou a atenção do público, passando à frente da sua concorrente mais uma vez com 7,9 pontos de média, pico de 11 e share de 14,6%. No horário de 23h:01 até às 00h30 Gugu conseguiu obter 4,7 pontos, juntamente com o ”Programa do Porchat”. Os dados são consolidados e se relacionam com o público da Grande São Paulo.