Programa de Trainee Santander 2016 está com inscrições abertas

Programa de Trainee Santander 2016 está com inscrições abertas

Programa de Trainee Santander 2016 está com inscrições abertas

Romário Nicácio junho 28, 2016 Processo Seletivo

O Banco Santander está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto para o processo seletivo do Programa de Trainee Santander 2016, direcionado para estudantes com inglês fluente e formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Desenvolvido por executivos do banco, o programa tem duração de um ano e prevê para os trainees rotações em áreas de negócios, participação em projetos e avaliação ao término de cada etapa. Entre as rotações, haverá formações conduzidas por empresas parceiras do Santander e lideranças internas, por meio de metodologias inovadoras.

As vagas abertas são para São Paulo/SP. As áreas de atuação são Riscos, Corporate, Private Banking, Varejo, CFO, Finanças e Estratégia, Ouvidoria e Qualidade & Experiência do Cliente, Assuntos Jurídicos e Corporativos, Compliance, Meios Tecnologia Operações, Recursos Humanos, Comunicação, MKT, Relações Intituicionais e Sustentabilidade, Global Corporate Banking, Auditoria e Financeira.

Etapas do processo seletivo:
• Inscrições;
• Triagem;
• Provas online: inglês e raciocínio lógico, Wave – Work Strengths e Sele;
• Avaliações presenciais: Dinâmicas de Grupo, Entrevistas Individuais, Action Learning ( Painel de Negócios ) e Entrevista Final com os Executivos do Santander;
• Os finalistas terão feedback presencial e direcionado para desenvolvimento de sua carreira.

A empresa espera contratar entre 15 e 20 trainees na edição de 2016. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, mas as etapas presenciais serão em São Paulo / SP. Todos os custos de viagem e estadia serão arcados pelo candidato.

Os interessados devem realizar inscrição neste link, no qual também podem ser conferidas outras informações sobre o programa.

Outros artigos

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

julho 29, 2021

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

Devido à pandemia do covid-19, muitas empresas tiveram que fechar suas portas por conta da quarentena. Com isso, vender pelo Instagram tornou-se muito importante, p...