Programa da Sabrina 29/07/2017 – a “japa do Tchan”
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Programa da Sabrina 29/07/2017 – a “japa do Tchan”

julho 29, 2017 0 Por Bernardo Vieira

O Programa da Sabrina deste sábado dia 29/07, a “japa do Tchan”.

Desde criança, a apresentadora sempre soube que queria ser artista. Ela batalhou muito, e o sonho de brilhar na telinha se concretizou.

Hoje, ela é uma das estrelas mais importantes da televisão brasileira. Porém, antes de conquistar seu espaço em frente às câmeras, Sabrina trabalhou durante anos como bailarina e, conforme revela na atração, desejava também ter sido a “japa do Tchan”.

E sua vontade será realizado pelos líderes da banda baiana, Beto Jamaica e Compadre Washington, que são os convidados para cantar seus hits na atração, enquanto a anfitriã usa roupa idêntica à da dançarina Carla Perez em um dos mais famosos CDs do grupo de axé.

Caracterizada como uma bailarina do É o Tchan, Sabrina realiza os passos do clássico Ariga Tchan, faz a alegria da galera e diverte também os músicos do Molejo, que também participará da atração. Atualmente em um projeto conjunto com os baianos, chamado “Moletchan”, os pagodeiros cantam seus aclamados hits, que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000.

Além disso, tem a presença de Fábio Porchat, que comanda a brincadeira Dancing Vazio, inspirada no reality musical Dancing Brasil, que ele faz em seu talk show das madrugadas da Record TV. E os meninos do grupo de hip-hop Haikaiss mostram sua rima.

Em uma matéria que promete emocionar o público, a apresentadora visita um asilo em São Paulo para conhecer um pouco mais da história dos idosos que moram por lá.

Com toda sua simpatia, Sabrina promove um dia especial na vida dos velhinhos e ajuda a melhorar as condições do local.

E para divertir o telespectador, a japa exibe um Figurinhas do Brasil cheio de gente talentosa e criativa, que se destaca nas ruas de São Paulo.

Ela percorre alguns pontos emblemáticos da capital paulista, como o Mercado Municipal, por exemplo, e a finaliza pendurada em um guindaste no Centro de Tradições Nordestinas.

Isso porque Sabrina faz questão de passar pela mesma experiência dos artistas do conjunto A Banda Que Voa, que tocam e cantam de uma altura de cerca de 30 metros.

Você pode conferir o programa logo após o “Jornal da Record Especial” na RecordTV

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!