Professora Nilda e Elienai Cartaxo formam chapa para prefeitura de Parnamirim

agosto 24, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Professora Nilda e Elienai Cartaxo formam chapa para prefeitura de Parnamirim

Agora é oficial: em evento realizado neste domingo, dia 23 de agosto, em Parnamirim, foi oficializado o fechamento da aliança entre a vereadora oposicionista Professora Nilda (PSL) – pré-candidata a prefeita, e a atual vice-prefeita Elienai Cartaxo (PL), que deixa de ser também pré-candidata a prefeita e passa a compor como pré-candidata a vice-prefeita ao lado da Professora Nilda.

Com essa confirmação, já são cinco os partidos que compõe o projeto Nilda e Elienai: PSL, PL, SD, PV e PTB. Cinco também são os vereadores dos atuais dezoito que compõem a Câmara de Parnamirim que firmaram compromisso: Vereador Pastor Alex (SD), Thiago Cartaxo (PL), Paulão Barbosa Jr. (PL), Rogerio Santiago (PL) e Fativan Alves (PV).

Também estiveram presente os presidentes dos partidos Dr. Daniel (PSL) Pastor Sandoval (SD), Dr. Zico (PTB) e Santana (PV), além do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL).

“Desde cedo aprendi a servir. Fui doméstica com orgulho e servi! Hoje estou aqui para continuar servindo ao povo parnamirinense e se for permissão de Deus continuarei firme como pré-candidata a prefeita ao lado da minha amiga e atual vice-prefeita e pré-candidata a vice-prefeita Elienai Cartaxo”, afirmou Nilda.

Agora o processo se acirra ainda mais dificultando as pretensões de reeleição do atual prefeito Rosano Taveira (PRB).

Apoio político

Dr. Daniel, pré-candidato a prefeito em Mossoró e atual presidente do PSL no estado, reafirmou que a chegada de Elienai Cartaxo para somar junto ao projeto com a professora Nilda, “será de grande importância, uma vez que essa junção coincide com a vontade do povo que busca de fato uma mudança para Parnamirim”.

Dr. Daniel disse ainda que com a vitória, Parnamirim terá duas prefeitas, Nilda do PSL como prefeita e Elienai Cartaxo do PL como vice nessa coligação, que até o momento já conta com a participação de 5 partidos, “aumentando assim as chances de vitória de uma oposição forte que está sempre ouvindo os anseios de mudança do povo parnamirinense”.

Com informações do @click_trampolim_rn