Professora Nilda é a nova presidente do Instituto Educar para Mudar em Parnamirim

Professora Nilda é a nova presidente do Instituto Educar para Mudar em Parnamirim

Professora Nilda é a nova presidente do Instituto Educar para Mudar em Parnamirim

Rafael Nicácio abril 10, 2021 Parnamirim

Na noite desta sexta-feira, 9 de abril, a professora Nilda tomou posse como presidente da nova diretoria executiva do Instituto Educar para Mudar (IEPM).

Respeitando os protocolos indicados para evitar a proliferação do novo coronavírus, a assembleia aconteceu de forma presencial e virtual e foi marcada por momentos de fortes emoções e esperança nesse novo desafio da professora.

Nilda, que é ex-vereadora do município de Parnamirim e ex-candidata a prefeita (obtendo mais de 32 mil votos), foi eleita e empossada presidente do IEPM – Parnamirim, que agora retornará com suas atividades em apoio a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.

“Fico muito feliz em poder contribuir cada vez mais com o nosso município. Não desistirei de lutar por aqueles que mais precisam. O Instituto abraçará toda nossa gente e estou a disposição para trabalhar voluntariamente para todos os parnamirinenses”, disse Nilda.

A reunião contou com a participação de representantes de várias categorias do município: juventude, educação, saúde, segurança, esporte, assistência social e direito. Essa equipe dará o suporte para que a professora Nilda execute uma grande gestão a frente do Instituto que será um marco em Parnamirim. E, pelo que foi apresentado na Assembleia, fará história na cidade. “Não temos conhecimento de nenhum outro no município que atuará com tamanha abrangência, tendo como foco a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados”, diz em nota o IEPM.

Entusiasmada, a professora Nilda informou que os trabalhos já iniciam na próxima semana “com muita garra e disposição para servir”.

Com informações do A Voz de Parnamirim

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos