Política

Professora Nilda confirma pré-candidatura a deputada federal pelo Solidariedade-RN

Nilda já tem o apoio de todo o partido e, a pedido dela, os três deputados do Solidariedade vão colocar emendas para Parnamirim no próximo ano

O programa A Voz da Liberdade foi palco de muitas revelações neste sábado, dia 13 de novembro. A professora Nilda, ao lado do deputado estadual Kelps Lima, reafirmou que sairá candidata a deputada federal pelo Solidariedade.

Estou aqui do lado de uma das mulheres políticas mais importantes do Rio Grande do Norte, que é a professora Nilda”, afirmou Kelps Lima. “Eu tenho muito orgulho de abrir esse espaço para Nilda porque ela tem tudo que a gente acredita”, completou.

Segundo o deputado, Nilda já tem o apoio de todo o partido e, a pedido dela, os três deputados do Solidariedade vão colocar emendas para Parnamirim no próximo ano. “Três deputados irão defender o município de Parnamirim sob o comando de Nilda”, afirmou Kelps, que também revelou em primeira mão que teve acesso a pesquisas que apontaram o nome de Nilda como o mais forte para a Câmara Federal em 2022 em Parnamirim.

Tive acesso a três pesquisas: em Mossoró, em Parnamirim e em Natal. Os candidatos em primeiro lugar nas três pesquisas são os candidatos do Solidariedade”, falou.

Nilda não escondeu sua alegria e agradeceu a oportunidade, prometendo lutar por emendas para Parnamirim na Câmara Federal, caso seja eleita. “Nosso objetivo é servir o povo”, ressaltou a pré-candidata.

Com informações do Blog do GM*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo