Concurso Público, Destaques

Procurador assina nomeações de 35 novos servidores do MPRN

MPRN
Foto: Divulgação

O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, assinou na última sexta-feira (8) as nomeações de 35 novos servidores para o quadro permanente do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Serão 30 Técnicos do MPE – área administrativa, e cinco Analistas do MPE, três da área contabilidade e outros dois de engenharia civil.

“Esse é um momento muito relevante para a Instituição e que trará um incremento importante para a atuação do nosso Ministério Público, para nossas unidades administrativas, Promotorias de Justiça e Procuradorias”, destacou o procurador-geral de Justiça.

Os novos servidores devem se apresentar na Diretoria de Gestão de Pessoas para deixar a documentação até o dia 29/09, para conferência e posterior encaminhamento à Junta Médica. Toda a documentação deve ser entregue ao MPRN até o dia 02/10/2017. A previsão é que a cerimônia de posse ocorra em 06/10, na sede da PGJ, em Natal.

Na semana seguinte à posse está programada a realização do curso de adaptação, momento em que os novos servidores serão apresentados à estrutura organizacional do MPRN e participarão de palestras como Instrumentalização de Processos, Redação Oficial, além de Direitos e Deveres dos servidores.

As nomeações foram publicadas na edição do sábado (9) do Diário Oficial do Estado.

Lotações

A escolha do local de lotação pelos novos servidores será realizada no final do curso de adaptação. Antes, no dia 02/10, ocorrerá a audiência para preenchimento por remoção, de 41 vagas de técnico e três de analista, para os servidores que já estão desempenhando suas funções nas unidades administrativas e promotorias do estado.

“Esse processo está sendo aguardado há muito tempo, até mesmo porque há anos que não temos uma remoção com tantas vagas”, destacou a diretora de Gestão de Pessoas, Ediane Bezerra Dantas. Ela ressalta ainda que “essa é uma ótima chance para aqueles servidores que pretendem mudar de lotação na Comarca de Natal”. Isso porque a maior oferta é para a capital, com 24 vagas para técnico, entre fixas e móveis e duas para analista. As demais comarcas contempladas são Mossoró, com três vagas para técnico e uma para analista, Parnamirim (duas para técnicos); e as demais com apenas uma vaga de técnico: Taipu, Touros, Lajes, Umarizal, Macaíba, Santa Cruz, Goianinha, Caicó, Nísia Floresta, Macau, Pau dos Ferros e Nova Cruz.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.