Câmara Municipal de ParnamirimParnamirim

Procon de Parnamirim promove 1º mutirão virtual de renegociação

A pandemia do novo coronavírus e seus efeitos na economia agravaram a situação de alguns consumidores endividados. Pensando nisso, o Procon Câmara decidiu promover o 1º Mutirão virtual de renegociação para os parnamirinenses e moradores da região terem a oportunidade de renegociar e quitar suas dívidas.

O evento acontecerá no período de 15 a 19 de março das 08h às 11h30 e das 13h às 17h, através de canal direto via WhatsApp do Procon Câmara.

Para participar, o consumidor deverá enviar uma mensagem para o whatsapp no período indicado com os dados pessoais, apresentar os dados referentes à renegociação e, antes do envio, consultar as empresas participantes.

Já estão confirmadas: as operadoras de telefonia Oi e Vivo; Cosern; Caern e Tribanco.

“Estamos empenhados em buscar a melhor proposta junto à empresa para repassar para o consumidor. Caso o consumidor aceite, faremos o termo de renegociação”, explica Enio Saraiva, procurador do Procon Câmara.

Sobre o Procon Câmara

O Procon Câmara de Parnamirim foi criado em 2015. Desde então, o órgão já realizou mais de cinco mil atendimentos, conforme números registrados pelo Sindec. Além disso, em parceria com o Procon Estadual, o Procon Câmara realizou quatro edições do Mutirão do Consumidor, contabilizando mais de três mil atendimentos – números que não se juntam aos procedimentos realizados durante expediente normal do órgão.

Serviço

1º mutirão virtual de renegociação – Procon Câmara

  • Quando: 15/03 a 19/03
  • Horário: 08h às 11h30 e das 13h às 17h
  • Canal de atendimento: Fone/Whatsapp: (84) 3645-6215
  • Empresas parceiras confirmadas: Oi, Caern, Cosern, Tribanco, Vivo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo