Destaques, Processo Seletivo

Processo seletivo da Funpec está com vaga para operador de sistemas

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) abre nesta terça (29) o processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para Operador de Sistemas Computacionais em Rede. A atuação – de 40 horas semanais, será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação, cujo salário é no valor de R$ 2.851,08.

Aos interessados na vaga, é necessário ter nível médio completo, além de experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses em atendimento ao usuário.

As inscrições vão até o dia 1º de setembro e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC – www.funpec.br. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, prova prática e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

+ Apostilas para Concursos Abertos no Rio Grande do Norte

+ Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!

Vale salientar que a aprovação e convocação do candidato no processo seletivo não lhe asseguram o direito à contratação, gerando apenas expectativa, segundo a ordem de classificação. O prazo de validade deste processo seletivo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que exista a necessidade por parte da Coordenação do Projeto Acadêmico.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 12/2017 – CADASTRO RESERVA

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.