DestaquesProcesso Seletivo

Processo seletivo abre vagas de Educador de nível superior em Baía Formosa (RN)

A Secretaria de Educação e Cultura de Baía Formosa – município que fica a 90 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 53 Educadores de nível superior [pedagogos e áreas específicas em licenciatura] para o atendimento da Rede Municipal de Ensino.

O processo de seleção será composto de duas etapas eliminatórias: análise curricular e entrevista. Na etapa de análise curricular será verificado se a documentação apresentada pelo interessado atende aos requisitos do Edital. O candidato considerado classificado nessa etapa terá sua documentação analisada como prova de avaliação. A partir daí, os classificados na etapa anterior passarão por uma entrevista objetiva que valerá 5.0 (cinco) pontos.

Os aprovados irão desempenhar as atividades da função em jornadas de 25 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.250,20.

Vagas

As oportunidades são para Pedagogo (42); Professor de História (01), Psicopedagogo (02), Professor de Letras/Inglês (01), Professor de Matemática (01), Professor de Português (03) e Professor de Ed. Física (03).

Inscrições

Os candidatos a educadores interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para o cargo de educador temporário, disponibilizada na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Av. João Ferreira de Souza, 123 – Centro – Baía Formosa, no período de 12 a 14 de março de 2018, das 08h 30 às 17h.

Este processo seletivo terá validade de 09 (nove) meses, a contar da data da assinatura do termo de contrato, podendo ser prorrogado por igual período ou diante do calendário escolar.

Para mais informações, clique no link [edital] abaixo:

EDITAL PREFEITURA DE BAÍA FORMOSA


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo