Notícias

Príncipe William quebra protocolo real só para estar com seus filhos

Nas últimas décadas, tem havido uma tradição na família real britânica, como em outras monarquias europeias, de que os herdeiros do trono não viajam no mesmo avião. Isso sem importar quem vá para o mesmo destino, com a ideia de impedir que a linha de sucessão seja afetada em caso de um acidente fatal. Neste sentido, eles têm tido poucas ocasiões em que se pode ver a rainha Elizabeth II, seu filho mais velho de Charles e seu neto a bordo do mesmo voo.

Esta regra não escrita tinha sido seguido à perfeição até pouco tempo. Nos últimos tempos o monarca deu permissão para o Duque de Cambridge viajar com seus dois filhos, Prince George e da princesa Charlotte, embora o pequena ranking terceiro e quarto na linha de sucessão ao trono, considerando que os aviões são agora uma das formas mais seguras de transporte. É por essa razão que toda a família de William e sua esposa Kate se mudaram para a cidade de Varsóvia (Polónia), como haviam feito anteriormente em visitas oficiais à Austrália, Canadá ou Alemanha.

“Embora não haja nenhum padrão oficial, é a rainha que tem a última palavra”, disse um representante do Palácio de Buckingham em 2014. De acordo com o site The Sun, para justificar os Duques de Cambridge, eles decidiram usar o mesmo jato particular quando seu filho mais velho era apenas um bebê.

Não é a primeira vez que um membro da realeza britânica tradicionais normalmente decide quebrar protocolo. O príncipe Charles deixou pedra para os monárquicos mais conservadores ao visitar os afetados pelas inundações de 2010 no concelho Inglês de Cornwall, onde mais de uma centena de famílias foram forçadas a abandonar as suas casas. Na ocasião, o herdeiro da coroa britânica não hesitou em voltar a assinar um autógrafo para um dos vizinhos, embora as regras atuais proíbem drasticamente fazer para impedir que as suas empresas acabem leiloado na Internet.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.