Príncipe Harry deixa mau hábito graças a Meghan Markle

Príncipe Harry deixa mau hábito graças a Meghan Markle

dezembro 12, 2017 0 Por Vitória Paiva

As pessoas dizem que o amor tem o poder de nos tornar a melhor versão de nós mesmos. E estar apaixonado não tem menos efeito sobre aqueles que fazem parte da Família Real Britânica. (Há histórias muito românticas entre príncipes e mulheres que não pertenciam à nobreza!).

Isso foi mostrado pelo príncipe Harry quando um de seus amigos confessou ao Daily Mail que o futuro marido decidiu parar de fumar por respeito à noiva Meghan Markle. Como Meghan é adepta de um estilo de vida saudável, era de se esperar que Harry decidiu desistir de seu hábito para começar a cuidar do seu bem-estar.

“Harry prometeu não fumar na casa. Não era bom para Meghan, que não é fumante.”, disse o amigo do Príncipe aos meios de comunicação.

Não é segredo que o Príncipe Harry gostava de festejar, beber e fumar. Mas não há dúvida de que amadureceu. Não só para poder deixar um vício para a saúde dele e para a mulher que ele ama, mas também para todas as bases com as quais ele colabora para ajudar a tornar deste um mundo melhor.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!