Notícias

Primeira criptomoeda potiguar é lançada pelo Koinz

Moeda digital entrou em operação neste mês de março

A economia potiguar passa a contar com a primeira criptomoeda genuinamente local que já possui um ecossistema completo e uma comunidade ativa: o Koinz. Batizada com o mesmo nome do já conhecido aplicativo de cashback, a moeda digital chega para revolucionar as transações comerciais e movimentar o mercado nos mais diversos segmentos, já que poderá ser utilizada nos estabelecimentos parceiros como meio de pagamento na compra de produtos e serviços.

A moeda, com operação no Rio Grande do Norte, permite participar de um programa de recompensa, que proporciona até 100% de cashback. Além disso, ela oferece outros benefícios, como, por meio da indicação de amigos, receber parte do consumo; da indicação de empresa, parte do faturamento. Já para os membros VIPs, os benefícios são turbinados.

As criptomoedas se constituem um tipo de dinheiro, como as moedas convencionais, porém operando no meio digital. Essas moedas digitais não são emitidas pelo governo e têm algumas vantagens sobre as moedas físicas e outros meios de pagamentos, incluindo liberdade de pagamento, taxas baixas, segurança e transparência.

Acerca dos benefícios da criptomoeda, Adriano Mendonça explica que diferentemente do real, do dólar e de outras moedas que podem ser tocadas, elas só existem em formato digital.

São códigos que armazenam as informações em uma rede blockchain, como blocos de dados que formam uma corrente. Além disso, a rede blockchain e a criptografia garantem a segurança para que as informações das transações não sejam adulteradas, evitando fralde”, diz. Isso acontece porque aqueles que investem na Cripto Koinz podem ter uma renda mensal satisfatória, chegando a tornar isso um empreendimento.

O download da novidade já está disponível por meio do link: https://download.koinz.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.