Amazon

Prime Video lança trailer da série “Notícia de um Sequestro”

Baseado no livro homônimo de Gabriel García Márquez, a série estreia mundialmente no dia 12 de agosto

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (03) o trailer oficial e o cartaz de Notícia de um Sequestro, nova série baseada em fatos reais e no livro homônimo do escritor colombiano Gabriel García Márquez. A minissérie de seis episódios estreia exclusivamente no Amazon Prime Video em 12 de agosto, em mais de 240 países e territórios.

A história emocionante e cheia de suspense segue as provações de um pequeno grupo que foi sequestrado na década de 1990 por traficantes colombianos – Diana Turbay (Majida Issa), Maruja Pachón (Cristina Umaña), Marina Montoya, (Carmenza Gómez) e Beatriz Villamizar (Julieth Restrepo) – e os esforços extraordinários de seus entes queridos para libertá-los – Alberto Villamizar (Juan Pablo Raba) e Nydia Quintero (Constanza Duque).

A série é dirigida por Andrés Wood (Violeta Foi para o Céu), que também assina a produção executiva. Notícias de um Sequestro é produzida por María Elena Wood, Matías Cardone, Macarena Cardone e Patricio Pereira (da produtora Invercine & Wood); Lourdes Díaz, Stuart Ford, Cristina Garza (AGC Studios), e pelo próprio filho de García Márquez, o renomado roteirista e diretor Rodrigo García (A Sete Palmos).

Confira o trailer:

Confira o cartaz:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.