Já imaginou ir a um restaurante almoçar, depois passar numa sorveteria para tomar uma sobremesa bem refrescante, aproveitar o fim de tarde para degustar um lanche saudável e, ao chegar a noite, se deliciar num jantar bem especial? Tudo isso levando um acompanhante sem pagar nada por ele? Essa proposta, deliciosa e acessível, já é realidade em Natal e Pipa com a chegada do Prime Gourmet Club – um guia gastronômico, turístico e de entretenimento presente em mais de 10 cidades do país.

A proposta é oferecer experiências únicas e fazer com que as pessoas visitem lugares que habitualmente não frequentam na cidade. Além de restaurantes, sorveterias, docerias e bares, o guia traz opções de hotéis, pousadas, passeios, salões de beleza, barbearias e muito mais. É possível encontrar serviços oferecidos ao mundo pet, aos amantes de tatuagem e até mesmo para quem se exercita no crossfit.

Ao todo, são mais de 100 vouchers que os clientes podem usar nos diferentes estabelecimentos. Desta forma, o valor cobrado pelo guia, de R$ 200, torna-se um pequeno detalhe frente às possibilidades de descontos ofertados e válidos até o dia 31 de janeiro de 2021, ou seja, o cliente tem o ano todo para fazer a programação e usar o guia da forma como desejar, respeitando apenas as regras que cada estabelecimento determina. A economia proporcionada pelo uso do guia gira em torno de mais de R$ 20 mil.

No Rio Grande do Norte, o Embaixador do Prime Gourmet Club é o grupo PG Prime e as concessionárias Jeep, que são pontos de venda do guia e pode ser adquirido em versão física e digital. Além desses lugares, é possível adquirir o livro nos estabelecimentos parceiros do Prime Gourmet Club.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.