RN

PRF prende no RN português procurado pela Interpol

portugues-preso
(Foto: Divulgação/Nucom/PRF)

Um português de 42 anos, que não teve o nome divulgado e que é foragido da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), foi preso no em Mamanguape, a 62 km de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas. No momento da prisão, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele portava uma quantia de R$ 90 mil em dinheiro.

A PRF informou que o suspeito também portava documentos falsos e estaria se passando por brasileiro desde 2011. Ainda segundo a PRF, ele teria confessado em depoimento que havia sido preso em 2005, quando foi condenado pela Justiça portuguesa por tráfico e lavagem de dinheiro e considerado foragido. O português morava em Parnamirim, na Grande Natal (RN), onde instalou um restaurante.

A Polícia Rodoviária Federal levou o homem para a Superintendência da Polícia Federal em Cabedelo, na Grande João Pessoa, para os procedimentos necessários.

Com informações do Plantão RN

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.