Notícias

PRF e CIPAM apreendem 35 animais em rinha de galo e prendem 7 homens

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) apreenderam, noeste domingo (23), no assentamento José Coelho, em Macaíba, 35 aves que estavam em rinha de galo e prenderam sete homens em flagrante.

Após denúncias, os policiais encontraram no local várias pessoas participando do evento onde eram realizados os combates entre as aves.

Além dos animais com sinais de maus-tratos, foi identificada toda uma estrutura com estufas para alojar as aves e duas arenas, local onde as aves são colocadas para lutarem.

Ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.