Natal

PRF contrata empresa para construção de nova sede em Natal

PRF contrata empresa para construção da nova sede em Natal

Foi concluído, nesta semana, o processo licitatório de contratação de uma empresa especializada para a construção do complexo da Sede da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte.

A nova sede será construída em um terreno de 20.022,00 m², situado na avenida Nascimento de Castro, esquina com a rua Jaguarari, no bairro Lagoa Nova, em Natal. O empreendimento contará com doze prédios, dentre eles, o edifício-sede, um estande de tiro, um núcleo de operações especiais, um canil, uma central de comando e controle, dentre outros.

O valor total a ser investido será de R$ 22.812.000,00 (vinte e dois milhões oitocentos e doze mil reais). A empresa JWA CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA, sediada em São Paulo, foi a vencedora da licitação. A obra tem previsão de início para janeiro de 2019 e conclusão em dezembro de 2020.

O atual processo de contratação é fruto de um trabalho que durou cerca de dez anos e será um divisor de águas na história da Polícia Rodoviária Federal no Estado do Rio Grande do Norte.

Encontra-se também em fase de conclusão, com possibilidade de empenho ainda neste ano, o pregão eletrônico que trata da aquisição de diversos materiais de sinalização, tais como redutores de velocidade, lanternas, barreiras verticais e cones.

Esta aquisição visa atender a todas as regionais da PRF e padronizará os elementos de sinalização à nova identidade visual da instituição.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.