Plantão Policial

PRF apreende 150 mil maços de cigarros contrabandeados em Santa Cruz (RN)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (18/05), no Km 112 da BR-226, em Santa Cruz, um caminhão carregado com 150 mil maços de cigarros contrabandeados.

Durante ronda, os policiais visualizaram um caminhão modelo M. Benz/Atego em atitude suspeita e deram ordem de parada. Ao receber a ordem de parada, o motorista abandonou o veículo e correu para uma zona de mata. No interior do veículo, os Policiais Rodoviários Federais encontraram cerca de 150 mil maços de cigarros de origem estrangeira, sem a devida documentação legal, o que caracteriza o crime de contrabando.

Diante dos fatos, a mercadoria e o caminhão foram apreendidos e levados para a sede da Receita Federal. Estima-se que o prejuízo gerado ao crime organizado seja de 870 mil reais.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.