Destaques, RN

Previsão da semana: céu parcialmente nublado e com temperaturas podendo chegar a 38º no RN

Foto: Demis Roussos

Apesar da elevação da temperatura, a Unidade Instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), mantém a previsão de predominância de céu variando de parcialmente nublado a claro em todo o Estado. Algumas pancadas de chuva fracas deverão ocorrer nas madrugadas por influência da brisa e da umidade no setor Leste do Estado.

“No interior, as temperaturas máximas vão superar os 35º C, podendo chegar a 38º”, destaca o meteorologista Gilmar Bristot. Em locais como Alto Oeste, Região de Mossoró e no Seridó, a umidade relativa do ar terá valores abaixo do recomendado que é de 60%.

Para a semana teremos as seguintes previsões: hoje (21), céu parcialmente nublado a claro em todo o Estado, com possibilidades de pancadas de chuvas no litoral leste durante a madrugada. De amanhã (22) até sexta (25), céu parcialmente nublado a claro em todo o Estado. No sábado (26) e no domingo (27), o céu será de parcialmente nublado a claro em todo o Estado, mas com possibilidades de pancadas de chuvas fracas no litoral Leste.

Chuvas

De sexta-feira (18), até a manhã de hoje (21), a EMPARN registrou chuvas em 15 localidades do RN, com destaque para o município de Ipanguaçu, na messoregião Oeste potiguar com 74 milímetros (mm). Em Assu foram registrados 34,3mm de chuvas, seguido de São Rafael, com 2,3mm. Na messoregião Central os pluviômetros registraram chuvas em Carnaúba dos Dantas, em 18,2 mm, seguida de São João do Sabugi, com 7,0mm e Parelhas, 3,3mm. Choveu ainda em Cruzeta, 1,4mm. Nas messoregiões Agreste e Leste foram registradas chuvas em Barcelona, 7,5mm; Monte das Gameleiras, 3,0mm Boa Saúde, 1,4mm e Montanhas, 1,3mm.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.