Notícias

Presos dois suspeitos pelo assassinato de guarda municipal

Integrantes da Guarda Municipal (GM) de Natal e policiais militares lotados no 4º Batalhão, prenderam Caio Victor França, 25 anos e Manoel Thiago do Nascimento, 24 anos – suspeitos pelo latrocínio do guarda municipal Abimael de Freitas, o qual foi assassinado na manhã da terça, quando estava trabalhando em um posto da corporação no conjunto Soledade II, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a investigação, três homens em um veículo foram até o local de trabalho de Abimael para roubar a arma do guarda municipal. Manoel Thiago, que transporta passageiros pelo Uber, confessou que era o motorista que levou Caio Victor e um outro homem conhecido como “Thiago/Negão” – ambos foragidos da Penitenciária de Alcaçuz durante a rebelião que aconteceu em janeiro deste ano, até o local do crime.

Manoel Thiago foi preso quando estava na residência de sua mãe, no bairro do Alecrim. Em depoimento, ele afirmou que não conhecia a dupla que usou o seu serviço de transporte de passageiros e que não sabia nada sobre a morte de Abimael. De acordo com ele, a dupla teria ido até o posto da corporação para buscar dinheiro. Após o crime, ele teria sido ameaçado pelos dois executores com armas de fogo, para que os retirasse do local do crime.

Caio Victor foi preso quando estava na avenida Itapetinga, Zona Norte de Natal, bem próximo ao local onde aconteceu o homicídio. Ele, que também é indiciado por outro homicídio, confessou que juntamente com “Thiago/Negão” queria roubar a armar do guarda municipal. Porém, em um determinado momento a vítima reagiu e “Thiago/Negão” teria efetuado os disparos que mataram o guarda municipal. Já Caio Victor, é suspeito de ter assassinado o taxista André Ricardo dos Santos, 26 anos, morto em setembro de 2014.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.