Notícias

Prepare-se para a aventura de uma vida com “Toy Story 4”

Prepare-se para a aventura de uma vida com Toy Story 4

Nove anos após o lançamento de “Toy Story 3” e o que a gente acreditava ser o fim, a franquia irá ganhar mais uma adição, dessa vez comandada pelo cineasta Josh Cooley.

O filme contará com o retorno de Tim Allen, Tom Hanks, Joan Cusack e boa parte do elenco de dubladores do filme anterior, além de novos nomes como: Selena Gomez, Patricia Arquette, Keanu Reeves, Jordan Peele e Keegan Michael-Key.

Uma das grandes novidades de “Toy Story 4” é a aparição de um novo personagem, o “Garfinho”, que promete encantar e divertir os espectadores. A trama mostra os amigos Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivendo felizes como brinquedos na casa da pequena Bonnie, até que a chegada de Forky faz com que a calmaria chegue ao fim, já que ele não se aceita como brinquedo.

Tendo seus 17 minutos iniciais exibidos na CinemaCon no mês passado, o filme arrancou bons elogios da crítica internacional e, ao que parece, a trama não perdeu nenhum pouco de sua essência e magia.

“A abertura de Toy Story já deixou meus olhos cheios de lágrimas, pois vemos Woody tendo que lidar com a separação de Andy nos primeiros dias. E então, pulamos nove anos, e Forky é o destaque agora. É um filme sobre transformações e transições”, disse Erik Davis, do site Fandango.

Garantindo uma ótima recepção entre os fãs, trailers e material divulgado, é estimado que o filme tenha uma das melhores estreias do ano, podendo arrecadar entre US$ 105 milhões e US$ 130 milhões no primeiro final de semana.

Volte a ser criança e navegue no mundo da magia com “Toy Story 4”, que estreia dia 20 de junho na Moviecom.

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.