Economia

Prepara-se para a explosão: 15 de janeiro será um ótimo dia para o Bitcoin

De acordo com vários analistas, 15 de janeiro será o dia em que o Bitcoin vai subir de forma explosiva. Portanto, todos indicam que agora é o momento ideal para investir. Mas por quê?

‘Bitcoin vai explodir’

As moedas digitais são extremamente suscetíveis à especulação. O hype que envolve a criptografia é enorme. Um simples rumor, pois mais simples que seja, pode aumentar o valor das moedas de uma forma inimaginável. Já presenciamos isso nas últimas semanas com a criptomoeda Ripple. Alguém do alto escalão do mercado financeiro ‘ouviu’ rumores de que a Coinbase iria oferecer negociações com a moeda digital.

Todos imediatamente pensaram que o token XRP da Ripple seria adicionado à Coinbase. A partir daí, a criptomoeda disparou em termos de valor. Mas quando o assunto foi posteriormente negado, o preço caiu de forma assustadora. Vivíamos aí a maior vantagem e simultaneamente a desvantagem da criptografia:  sua volatilidade.

o lobo de wall street

Percebemos também essa volatilidade no Bitcoin: a moeda valia US $ 20.000 no final de 2017, mas depois caiu para US $ 11.000 e nesta quarta-feira (10), está girando na casa dos US $ 14.000. Um declínio sem precedentes para outras marcas. Mas quando se trata de criptomoedas, ela continua sendo a mais forte de todas.

De acordo com especialistas, há, felizmente, dias excelentes para negociar o Bitcoin (BTC). A moeda digital explodirá a partir de 15 de janeiro, de acordo com as projeções. Mas por que esse dia em específico? A declaração é surpreendentemente simples: nessa data, os bônus dos banqueiros de Wall Street acabam em sua conta bancária. Daí, espera-se que invistam esse dinheiro em massa no Bitcoin. Tradicionalmente, os comerciantes usam sua renda extra para novos investimentos.

Explosão… mas por quanto tempo?

Wall Street também está bastante rejuvenescida e esses novos talentos estão muito interessados ​​em criptomoedas. Os analistas são claros sobre isso: “Prepare-se para uma explosão”.

A grande questão é se essa explosão será temporária, pois o mercado está sujeito a correções sólidas. Isso, pelo menos, dará ao Bitcoin um outro impulso, e que você poderá se beneficiar muito. No entanto, primeiro aprenda o necessário antes de investir nesse ramo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.