Prêmio Jovem Brasileiro 2017: Ex-BBBs Emilly Araújo e Maria Claudia Macedo estão entre as vencedoras
Maria (Reprodução/Internet)

Prêmio Jovem Brasileiro 2017: Ex-BBBs Emilly Araújo e Maria Claudia Macedo estão entre as vencedoras

setembro 26, 2017 0 Por Marcos

Aconteceu ontem em São Paulo a premiação Prêmio Jovem Brasileiro 2017, conhecida também como PJB 2017, e as ex-BBBs Maria Claudia Macedo vice-campeã do BBB 16 e Emilly Araújo campeã do BBB 17 surpreenderam levando cada uma um troféu para casa.

Emilly Araújo venceu na categoria de “Personalidade da Internet” e Maria Claudia venceu na categoria de “Melhor Instagram”, as duas também concorriam na categoria “Jovem do Ano”, mas quem venceu foi a atriz e cantora Sophia Abrahão, que apresenta o “Vídeo Show”.

As duas ex-BBBs estão concorrendo em várias votações, sendo uma delas a BreakTudo Awards 2017, onde Emilly concorre na categoria “Melhor Reality Star” e Maria Claudia na categoria “Melhor Instagrammer Feminina”. As votações ficam abertas até dia 15 de outubro.

“Eu quero dizer que é muito importante para mim está aqui hoje, aquela menina do interior do Rio Grande do Sul, tá aqui ganhando mais um prêmio, eu quero dizer para vocês, nunca desistam dos seus sonhos, eu sou a prova viva de que tudo é possível e eu quero agradecer principalmente aos meus fãs, que fazem tudo isso ser possível, a gente ganhou “Personalidade da Internet”, esse prêmio é nosso… infelizmente a gente não ganhou “Jovem do Ano”, mesmo com 1,8 milhão de votos, mas parabéns pra Sophia, a gente é vencedor de qualquer forma”, disse Emilly no discurso.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!