Prefeituras do Agreste: inscrições de concurso para Guarda Municipal serão reabertas

abril 3, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Prefeituras do Agreste: inscrições de concurso para Guarda Municipal serão reabertas

As prefeituras do Agreste Potiguar anunciam que no período de 6 de abril de 2020 a 11 de maio de 2020 estarão reabertas as inscrições do Concurso Público com vagas paga Guarda Municipal. Retificação foi divulgada nesta sexta-feira (03/04).

É necessário que os profissionais interessados em concorrer tenham ensino médio completo. Há 57 oportunidades para o cargo de Guarda Municipal distribuídas das seguintes formas: Brejinho (12), Lagoa Salgada (12), Monte Alegre (8), São José do Mipibu (10) e Vera Cruz (15).

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br). Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da FEMURN ou em diário oficial próprio do município, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 02 (dois) anos.

Para mais detalhes, clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!