dinheiro salário abono salarial
Marcello Casal Jr/Arquivo/Agência Brasil

O pagamento dos salários de todas as categorias do funcionalismo público de Natal, referente ao mês de setembro, será efetuado nesta sexta-feira (28). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, os créditos bancários serão enviados à instituição financeira responsável pelo depósito do dinheiro ao longo do dia e os servidores poderão movimentar as contas já no sábado (29). Ao todo, pouco mais de 21 mil funcionários receberão seus vencimentos, representando mais de R$ 58 milhões circulando na economia da cidade.

O prefeito da cidade, Álvaro Dias, lembra que mais uma vez os funcionários ativos, inativos e pensionistas que compõem o quadro de servidores do executivo, recebem seus salários dentro do mês trabalhado: “Cumprimos novamente o objetivo de pagar os nossos servidores dentro do mês trabalhado. É um direito sagrado do servidor e, enquanto estiver à frente da Prefeitura, perseguiremos esse objetivo de manter a folha em dia, mesmo enfrentando uma crise financeira severa. Seguiremos acompanhando nossas despesas, enxugando custos e buscando mecanismos de melhorar as nossas receitas”, pontua o prefeito.

Parnamirim

A prefeitura creditou nesta sexta-feira (28) o pagamento dos salários de 5.892 servidores municipais referente ao mês de setembro. De acordo com dados da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a folha deste mês representou cerca de R$ 19,9 milhões.

“Manter a folha de pagamento dos servidores de Parnamirim em dia tem sido uma das prioridades”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.