Destaques, RN

Prefeituras de Natal e Parnamirim quitam salário de setembro nesta sexta (28)

dinheiro salário abono salarial
Marcello Casal Jr/Arquivo/Agência Brasil

O pagamento dos salários de todas as categorias do funcionalismo público de Natal, referente ao mês de setembro, será efetuado nesta sexta-feira (28). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, os créditos bancários serão enviados à instituição financeira responsável pelo depósito do dinheiro ao longo do dia e os servidores poderão movimentar as contas já no sábado (29). Ao todo, pouco mais de 21 mil funcionários receberão seus vencimentos, representando mais de R$ 58 milhões circulando na economia da cidade.

O prefeito da cidade, Álvaro Dias, lembra que mais uma vez os funcionários ativos, inativos e pensionistas que compõem o quadro de servidores do executivo, recebem seus salários dentro do mês trabalhado: “Cumprimos novamente o objetivo de pagar os nossos servidores dentro do mês trabalhado. É um direito sagrado do servidor e, enquanto estiver à frente da Prefeitura, perseguiremos esse objetivo de manter a folha em dia, mesmo enfrentando uma crise financeira severa. Seguiremos acompanhando nossas despesas, enxugando custos e buscando mecanismos de melhorar as nossas receitas”, pontua o prefeito.

Parnamirim

A prefeitura creditou nesta sexta-feira (28) o pagamento dos salários de 5.892 servidores municipais referente ao mês de setembro. De acordo com dados da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a folha deste mês representou cerca de R$ 19,9 milhões.

“Manter a folha de pagamento dos servidores de Parnamirim em dia tem sido uma das prioridades”, disse o prefeito Rosano Taveira.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.