Notícias

Prefeituras de Natal e Parnamirim quitam folha de agosto nesta sexta (30)

As prefeituras do Natal e de Parnamirim efetuam nesta sexta-feira (30) o pagamento de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas, referente ao mês de agosto.

Em Natal, pouco mais de 21 mil servidores serão pagos, fazendo circular R$ 62 milhões na economia da capital potiguar. Já em Parnamirim, será usado o valor de R$ 19,8 milhões para quitar salários e encargos sociais de 6.064 servidores municipais.

Em ambas prefeituras, o dinheiro será creditado nas contas dos servidores ao longo do dia.

Ambas administrações fazem questão de frisar que os seus funcionários estão sendo pagos dentro do mês trabalhado, “mantendo, assim, os salários rigorosamente em dia”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.