Prefeitura publica em edição extra do Diário Oficial nomes de convocados da SMS

abril 1, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Prefeitura publica em edição extra do Diário Oficial nomes de convocados da SMS

Foram publicados, na edição extra do Diário Oficial de Natal desta quarta-feira (01/04), os nomes dos 100 novos servidores da saúde do município, cargos criados através de Lei aprovada pela Câmara Municipal de Natal e sancionada pelo prefeito Álvaro Dias, nesta semana, para ampliar o quadro municipal e enfrentar a pandemia do coronavírus.

Irão reforçar os quadros da Secretaria Municipal de Saúde (SMS): enfermeiros; farmacêuticos; farmacêuticos bioquímicos; técnicos em enfermagem; técnicos em patologia clínica e auxiliares de farmácia. Os convocados serão empossados nos termos excepcionais, devendo enviar, no prazo máximo de dois dias úteis, os documentos necessários para a sua posse, por correio eletrônico (e-mail), através do endereço semad@natal.rn.gov.br, no período compreendido entre as 8h e 13h, de segunda à sexta-feira.

De acordo com a Portaria Nº. 784/2020-A.P., de 01 de Abril de 2020, o prefeito do município do Natal, no uso de suas atribuições legais, “resolve nomear os aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, conforme estabelecido no Edital nº 001/2018, devidamente homologado por meio de publicação no Diário Oficial do Município em 28 de novembro de 2018 para exercerem os cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Saúde”.

Clique aqui e confira a relação dos convocados através na edição extra do DOM.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!