Prefeitura do Natal reabre processo seletivo com vagas para professor

Prefeitura do Natal reabre processo seletivo com vagas para professor

agosto 4, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Foi publicada na edição desta terça-feira (4), do Diário Oficial do Município (DOM), a reabertura do processo seletivo para contratação temporária, a fim de integrar cadastro de reserva para Educador Infantil e Professor de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior, relativo ao cargo que pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.421,78 a R$ 2.676,57.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até o dia 8 de agosto de 2020, por meio do site da Secretaria de Educação (veja aqui), conforme é especificado no edital. Vale ressaltar, que não será permitida a participação de candidatos pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

No entanto, o processo seletivo para os candidatos ao cargo de Professor de Libras será composto de uma Análise Curricular e de uma Avaliação em Língua de Sinais, prevista para ocorre entre os dias 3 e 4 de setembro de 2020, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência do processo seletivo

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível no Diário Oficial (veja aqui) ou diretamente no site da Secretaria de Educação (veja aqui).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!