Foto: Divulgação / Prefeitura do Natal

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves anunciou que o pagamento dos salários de novembro será concluído nesta segunda-feira (26). De acordo com o prefeito, 42% da folha de pagamento já havia sido paga até a última sexta-feira (23).

Dos servidores que haviam recebido primeiro, estão os do Magistério, da Urbana, da Arsban e os ativos da Natalprev. Todos esses órgãos têm fontes de recursos próprios. Da mesma forma, havia pago os funcionários com salários de até R$ 1 mil líquidos.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial do prefeito e, de acordo com a publicação, os 58% que ainda não receberam, entre ativos e inativos, irão receber exatamente nesta segunda.

Ainda de acordo com a assessoria, serão injetados cerca de R$ 30 milhões na economia do município com o depósito. A segunda parcela do 13º salário, referente a 80% do valor do benefício, foi paga na última sexta-feira (16).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.