Foto: Divulgação / Alex Régis

A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (27/01) a Portaria nº. 0159/2020-A.P., nomeando mais alguns candidatos aprovados no concurso público conforme estabelecido no Edital nº 001/2016 – Semad/Semtas.

Os candidatos aprovados e nomeados exercerão os cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

As nomeações da Portaria referem-se às substituições dos candidatos que, embora nomeados, solicitaram exoneração.

Os futuros servidores municipais deverão, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data da publicação, comparecer ao Setor de Posse da Semad, situado à rua Santo Antônio, 665, na Cidade Alta, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 13h, a fim de receberem as instruções sobre a documentação necessária para posse, “sob pena de, não assim o fazendo, perderem o direito ao exercício do cargo”. Se a posse não se der dentro do prazo previsto na legislação, o ato de admissão será declarado sem efeito.

Clique aqui e confira a lista dos candidatos nomeados.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.