Natal

Prefeitura do Natal convoca 73 professores e educadores infantis temporários

MPRN ajuíza ação para que Prefeitura do Natal contrate professores efetivos

A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial desta terça-feira (19) a convocação de 64 aprovados no processo seletivo para contratação temporária de Professor e Educador Infantil (Edital nº 03/2017 – COMPEC/SME/PMN). Estão sendo contratados 62 Educadores Infantis, 01 professor de Ensino Religioso e 01 professor de Geografia.

ProJovem Urbano

Também estão sendo convocados 09 professores também aprovados em processo seletivo temporário, só que dessa vez, no edital nº 01/2018 – COMPEC/SME. Os aprovados irão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano.

Estão sendo contratados professores para cada uma das disciplinas: Ciências da Natureza (01), Ciências Humanas (01), Inglês (01), Matemática (01), Participação Cidadã (01) e Língua Portuguesa (01). Estão sendo chamados, ainda, 01 Educador Qualificador profissional no arco de Telemática e 02 professores para atendimento na Sala de Acolhimento para os filhos dos alunos participantes do ProJovem Urbano.

Contratação

Os candidatos mencionados devem comparecer, no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir de hoje, à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação para receberem instruções sobre a documentação necessária para a contratação. Não assim o fazendo, esses perdem o direito à convocação.

A COMPEC está localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509. O horário de atendimento será das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. A relação completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.